Qual música marcou um momento especial em sua vida?

in #pt6 years ago

música cabeça.jpg

Todo mundo tem uma música que te lembra um momento feliz ou triste, que lembra uma pessoa que já se foi ou um grande amor...

No meu caso, tenho várias músicas... tipo assim: VÁRIAS MÚSICAS e tenho uma em especial que foi a música que minhas primas cantaram no dia do meu casamento:

Que bom você chegou de Bruna Karla

E vocês...

Quais músicas te marcaram?

Comentem aí... um beijão pra todos e até a próxima!

Sort:  

ahh que engraçado, tenho duas publicações sobre este assunto. Você tem de ir ler :P
eu tenho assim várias músicas que me marcaram, mas no caso são sempre momentos que eram bons e acabaram e agora eu não consigo mais escutar as músicas pois fico chorando com saudades....então eu deixo de as ouvir.

É um hino da harpa, "Mais perto quero estar", na despedida dos meus avós. Saudade imensa!

Também sinto falta do meu avô. No dia do enterro dele tava tocando Ave Maria no cavaquinho... até hoje não consigo escutar.

Tenho várias músicas que me mercaram minha vida, e eu não sei se tenho uma em especial que seja a mais marcante. Todas tiveram um significado especial... Mas, eu diria que foi a "Space Oddity - David Bowie" que descobri assistindo um filme que era muito incrível, fez uma mudança enorme na minha vida e lembro que fiquei ouvindo várias e várias vezes a música... Até hoje quando ela toca eu entro em um tipo de "transe" refletindo tantas coisas... e o que eu fiz desde então hahaha

Nada como uma boa música para melhorar o dia a dia. Muito legal o post.