Aniversário de São Paulo

in #pt6 years ago

São Paulo completa hoje 464 anos de muita história, dos quais acompanhei apenas 32, mais do que suficientes para se apaixonar por esse lugar incrível!

IMG_2721.jpg
Árvore em frente à minha casa

Creio que a Rua Augusta é o melhor exemplo do que esta cidade representa pra mim: diversidade! Em uma só rua temos de tudo: restaurantes, bares, casas de show, lojas, cinema, etc.

IMG_6361.jpg
Estádio mais charmoso de São Paulo: O Pacaembú

Não importa seu gosto musical, seu paladar ou seu hobby, não tenho a menor dúvida de que você encontrará algo que te agrade por aqui.

IMG_6759.jpg
Autódromo de Interlagos: um brinde à São Paulo com minha noiva e parceira de shows: @renata.fernandes

Parabéns, São Paulo!!!

Sort:  

Upvoted em nome do Time de Curadoria dropahead!

Obrigado por seguir as regras.

AVISO: O time de curadoria dropahead não, necessariamente, compartilha das opiniões expressadas neste artigo, mas acredita que o esforço e contribuição do autor merecem melhor recompensa e visibilidade.

Ajude-nos a te dar upvotes maiores:

Upvote este comentário!
Upvote & Resteem o último Relatório de Curadoria dropahead!
Junte-se a Trail de Curadoria dropahead
para maximizar suas recompensas de curadoria!
Vote dropahead Witness com SteemConnect
Proxy vote dropahead Witness
com SteemConnect
Doe STEEM POWER para @dropahead
12.5SP, 25SP, 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP
Faça o mencionado acima e nós teremos mais STEEM POWER para dar a VOCÊ maiores rempensas da próxima vez!

Novidades dropahead: How to give back to the dropahead Project in 15 seconds or less

Sem duvida encontra de tudo em SP. Uma vez ouvi que se quiser uma feijoada numa quinta-feira de madrugada, voce encontra... só precisa procurar hehehe

Essa feijoada voce encontra ao lado do antigo predio do "Estadao-jornal", (tanto o bar se chama Estadao) muito famoso tambem pelo sanduba de pernil, e fica no inicio do Viaduto 9 de Julho. Parabens Sampa! Saudades! );
http://www.estadaolanches.com.br/

Não sabia essa da feijoada. Realmente temos de tudo aqui! hahaha

Sao Paulo tem de tudo mesmo!

"com a minha noiva" AI MEU DEUS VCS SAO TAO GAYS --- so quero saber pra qual rolê c vai me levar qdo eu for aí

Vou te levar para ver o RHCP no Lollapalooza.

Toda vez que vou pra essa cidade, volto mais apaixonado! Parabéns SP

Março ta logo aí...

São Paulo querida que, apesar dos pesares, oferece tanta coisa boa pra quem a conhece!
Um brinde à ela e a nós, meu amor! <3

São Paulo é realmente um lugar incrível. Quando passo uns dias fora já começa a bater aquela saudade.

Curti a foto do meu, do seu, do nosso...Pacaembú!

Parabéns pelo post!