Última parte da série preposições em Inglês

in #pt6 years ago

preposições3.png

Ainda pessoal, isso confundo até os mais avançados, é sempre bom aprender, e para quem já sabe, e relembrar.

INTO
Esta palavra é uma combinação de "in" e "to", mas não é específica, não existe, não muda. Ela transformou o sapo em um príncipe. Entramos no carro. Ele fez o tecido em um vestido.

ONTO
Tal como acontece com "," Isto é feito a partir das palavras "on" e "to", e é usado quando é colocado diretamente em cima de outra coisa: Ele coloca as flores no caixão; ela entrou na moto.

OVER
Pode ser outra coisa, mas é outra coisa. Então você pode dizer "Havia mais de 100 pessoas lá", mas também "O pássaro sobrevoou a casa" ou "Nós caminhamos sobre a ponte." Só para torná-lo ainda mais confuso, você também pode usar ela mais de sete outros para ser sua secretária.

UNDER
O oposto de OVER. "Abaixo de 100 pessoas assistiram a ópera." "Nós caminhamos debaixo da ponte." "Eu coloco o sofá debaixo da janela."

BETWEEN
Use esta palavra para indicar que tem um nome para ela. Então: Ela ficou entre Joe e Dave. O rio flui entre as duas cidades. Também pode ser usado para especificar duas opções. Eu estou decidindo entre cravos rosa e rosa.

WITH
Indica união ou combinação. Ela deixou a festa com as amigas. Eu gosto do meu café com leite e açúcar. Esta camisa vai com estas calças?

E aqui encerramos nosso tema de preposições, espero que tenha sido útil.
Até mais ...