Você conhece A Felicidade?

in #pt6 years ago

Como é bom saber o que é a felicidade, saber aproveitar os momentos. Felicidade é todo dia, todos os momentos que você não queria que acabasse, toda conversa que você queria ficar nela eternamente.

Como é bom ver que em meio a uma sociedade que só é feliz quando chega a sexta feira, sábado e domingo, e que já no domingo a noite tem um melancólico momento triste, ser feliz todo dia.

Mais feliz ainda é esse momento, em que eu tô aqui, vendo que ano feliz eu tive e conversando com quem eu amo, sentindo minha alma ser inundada de felicidade.

Feliz sim, por poder escrever e por saber que você está lendo, caro leitor. Bem, pense comigo sobre alguns questionamentos:

Como será que é a felicidade para as outras pessoas? Será que eles pensam que é um momento único na vida? Como as pessoas não se dão conta que a felicidade é algo que deve ser diário, comum e recorrente?

Como não ver a felicidade no sorriso que no outro gerou, na gentileza que retribuiu, na amizade que fortaleceu, no carinho para o companheiro ou companheira que deu, no bom dia sorridente que recebeu e até nas coisas que refletiu?

É interessante responder a essas perguntas, pois nos leva a ver que por muitas coisas boas acontecerem sempre, deixamos de ver quão especiais elas são. Imagine um mundo em que você não recebesse um sorriso quase nunca?

Infelizmente muitas pessoas caem no jogo da industria do entretenimento, esperando uma "felicidade" que não existe e infelizmente deixam de viver com uma felicidade real.

Pra você, o que é a felicidade e como pode ser possível viver feliz?