You are viewing a single comment's thread from:

RE: Meu novo projeto pessoal

in #pt6 years ago

Isso realmente requer muita força para mudarmos nossa rotina. Eu quem diga haha.
Mas sei que vai conseguir.

Precisa ser feito 21 dias seguidos, sem exitar dessa mudança para começar a virar um hábito. Cuidado para não mudar radicalmente sua alimentação, se não seu corpo vai sentir falta e pode piorar outros aspectos ^^

Quando eu comecei a me cuidar disso, fui aos poucos, bem de leve cortando a quantidade de doces e frituras que eu comia, refrigerantes também. Eu ainda como e tomo, mas são beeeeem lá uma vez ou outra. 1 vez a cada mês ou a cada 3 meses. E mantenho o corpo fazendo exercícios, para poder ter o pique de sempre. Que a gente sinta que se der um ataque zumbi no mundo, que nós possamos correr alguns KM sem se sentir cansado kkkkkkkk