Uma Maneira mais simples e fácil pra você sacar seus Hives e HBDs.

in #pt4 years ago

Se você já tentou sacar seus suados hives e HBDs, para sua conta bancaria sabe o quanto é difícil e maçante, ou simplesmente não vale a pena por conta das taxas do Blocktrades, ou outras plataformas, além da taxa que a exchange te cobra.

Bom eu já passei essa dificuldade e por isso decidi fazer esse projeto.
Para facilitar o saque eu criei o HIVE Saque Fácil, um projeto movido por mim para seu beneficio.

De uma maneira resumida eu irei fazer o mesmo que o Blocktrades, só que mais rápido, mais eficiente, e menos oneroso, voltado inicialmente para o público brasileiro.

Ao me contactar via Telegram ou Whatsapp, informando a quantidade de Hives ou HBD que deseja transferir eu irei conferir se a quantia chegou a minha carteira no hive irei e transferir o valor para sua Conta Bancaria, Paypal, Picpay, Mercado pago ou outros, no mesmo momento.

Sem complicação com exchange ou outros meios, por uma taxa única de apenas 1 U$.

Me contate, HIVE saque fácil:

WHATSAPP
TELEGRAM

96e035d4-2715-45ec-84c9-c0c0d25a2201.jpg

Sort:  

Parabéns pela iniciativa! Lembro quando o app Celcoin aceitava bitcoins para vender créditos para celular, isso antes da grande alta de 2017, de repente tb pode ser uma ideia para atrair os brasileiros para a Hive. Valeu! Saúde, sucesso e boa sorte mais uma vez!

obrigado!!!
iniciei isto neste intuito, de facilitar e atrair mais gente para a nossa comunidade!

Seria muito interessante você criar um método online. Taí uma ideia de negócio.

Estou estudando sobre!
valeu pela dica.

Sucesso nessa empreitada!

Congratulations @igor.moitinho! You have completed the following achievement on the Hive blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You distributed more than 4000 upvotes. Your next target is to reach 5000 upvotes.

You can view your badges on your board and compare yourself to others in the Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Do not miss the last post from @hivebuzz:

Offer a gift to your friends for Christmas
HiveFest⁵ feedback and contest results