You are viewing a single comment's thread from:

RE: Discutindo Saúde no @brazilians #27 | Especial #SetembroAmarelo

in #pt6 years ago

Boa noite

Gostaria de delegar mais steem power para vcs. Faz alguns dias, eu deleguei 1000 SP. Gostaria de delegar mais 1000, mas eu não estou conseguindo.
Eu preciso delegar os 2000 SP de uma só vez para dar certo?

Sort:  

@investidorx talvez seja mais fácil ajustar pelo https://steemworld.org. Eu uso por lá. Mas tem que usar a active key. Fica a seu critério. Nunca tive problema. Em delegator, vc ajusta quanto quer delegar. Vou marcar aqui o @casagrande que entende melhor outros mecanismos. Se tiver dúvidas ou quiser trazer ideias ou entender melhor nosso trabalho, estamos sempre pelo discord.

vou tentar por esse outro site. obrigado.

Boa noite, @investidorx! A delegação funciona atualizando o valor, então é só mandar 2000 SP que substitui os 1000 SP iniciais e atualiza para os 2000 SP que desejas. Qualquer dúvida, é só chamar ;)