You are viewing a single comment's thread from:

RE: Só para os otimistas de plantão...

in #pt6 years ago

Saudações, belzunces

Eu tava nem animado com essa subida meteórica que o steem e sbd deram. Claro, motivados pela alta do bitcoin. Porém, infelizmente, começou á cair de novo... Vamos ver até onde vai essa queda.

Eu não deixarei de postar, pois gosto de escrever. Prefiro ler á escrever, mas, com a escrita aqui, posso mostrar meu conteúdo, que é sempre bem pensado antes de escrever e aumenta minha interação com o pessoal.

Notei claramente que meu poder de voto caiu bastante, mas é algo que não estou me importando muito.

Quando ao que você falou, por interagir quase constantemente com pessoas que postam praticamente todo dia, fazer bons comentários e tal, de vez em quando recebo votinhos grandes. Já recebi uma vez de uma baleia e alguams vezes de orca e golfinhos. Isso deixa muito feliz, pois nota-se que o empenho é reconhecido....

Acho que com o tempo, caso mais brasileiros entrem, nossa comunidade e suas devidas recompensas, tendam á crescer um pouco mais...

Agradeço a postagem e bom dia!

Sort:  

Tem altos e baixos aqui, da pra ganhar nas duas situações.
O negócio é postar, sempre postar. Sempre tem uma baleia querendo votar.