You are viewing a single comment's thread from:

RE: Estratégias para Steemit

in #pt6 years ago

Saudações , mracalf

Excelente postagem man. Imagino que para uma postagem assim, tenha despedido muito tempo e preparo. Isso ajuda muito o pessoal iniciante e intermediário em minha opinião. E me considero entre estes.

Há uma questão que me chamou muita atenção. Em relação á apresentar opinião contrária. É necessário que tomemos muito cuidado, pois, podem ocorrer duas situações. Você comenta algo contrário e a pessoa acha legal o comentário e responde, gerando uma discussão boa, podendo até ganhar uns upvotes, ou, a pessoa fica brava e dá um flag. E, com esse pessoal sendo mais forte que nós, podem atrapalhar muito nosso trabalhado aqui dentro se cismarem com "nossa cara". Tomamos um flag atrás do outro de algum.... Alguns desses são difíceis de reverter.

Se o pessoal ler seu texto, ficará muito bem informado para fazer seu "marketing pessoal" aqui dentro.

Obrigado e boa noite!

Sort:  

Eu não adverti sobre o flag pois eu recomendei a pessoa não ser sem educação, e ainda pretendo fazer um post só para falar sobre os terríveis riscos da flag.

Excelente man!!