Phuket Town - Tailândia

in #pt6 years ago

Hoje fui conhecer um pouco da região de Phuket Town onde Thomas e eu estamos hospedados. Depois de passar 1 mês em Pattaya numa cidade louca e nada a ver com nosso estilo estamos encantados aqui. Phuket Town é uma cidade moderna, bem frequentada e com aquele ar de cidade turística.


Olha essa arquitetura.

IMG_5852.JPG
Saí registrando cada cantinho que eu achei lindo na cidade.

IMG_5855.JPG

IMG_5876.JPG
Essas cores...

IMG_5858.JPG
Essa foto parece aquelas de natal do EUA. rsrs

Paramos em um restaurante local com uma livraria.

IMG_5870.JPG
Fresh juice.

IMG_5861.JPG
Thai Curry Chicken.

IMG_5854.JPG
Um lugar para as oferendas que está por toda a cidade.

IMG_5879.JPG

Esses foram alguns registros de Phuket Town hoje, espero ter trazido vocês um pouco para Tailândia.
Beijos.

Sort:  

Que massa, @junascimento! Tenho aquela vontade lá no fundo de conhecer a Tailândia. As fotos do teu post deram um refresh na minha imaginação sobre o país.

Venha, você não vai se arrepender.

Lindo! Tinha uma ideia totalmente diferente .

Eu também, mas essa parte aqui é ótima.

Parabéns, seu post foi votado e compartilhado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

A Tailândia e um lugar muito bonito...
Uhn, mas amei o prato de comida...

Estava uma delícia e bem picante rs!

Olha... é um lugar bem bonito! Acho massa a gente poder conhecer novas culturas.

Eu também adoro conhecer novas culturas nos enriquece tanto como pessoa.

Congratulations @junascimento! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of posts published
Award for the number of comments received

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

By upvoting this notification, you can help all Steemit users. Learn how here!