Thai Food - Phuket Tailândia

in #pt6 years ago (edited)

Hoje fomos ao shopping onde a praça de alimentação como todas tem uma variedade boa de comidas tailandesas, registrei alguns pratos do Thomas porque meu paladar não se familiarizou com as comidas tailandesas rs!

IMG_6135.JPG
(Perguntei a ele o nome do prato e ele disse "arroz com ovo" porque não sabe nem o que pediu. Haha

IMG_6136.JPG
Pad Thai - esse é o mais famoso.

IMG_6132.JPG
Decoração do shopping, esse globo fica girando e sai um jato d'água embaixo bem legal.

Pequenos registros da tarde de hoje em Phuket.
Abraço à todos!

Sort:  

Desse lado da tela me parece uma delícia rs

Adoro conhecer a culinária e pratos típicos de culturas diferentes...agora sei um pouquinho mais da comida Tailandesa rsrsrs. Achei que o primeiro prato parece com a comida brasileira =D

Parece mesmo, mas tem gosto totalmente diferente. Bom final de semana!

eu amo ALGUNS pratos de comida thai rsrs... pq outros são realmente bem esquisitos. Mas o Pad Thai é super saboroso.

Realmente alguns são saborosos, mas outros não são agradáveis nem aos olhos. rs! Bom final de semana!

Conseguir comer pratos de países que a culinária é diferente do nosso é complicado.. não sei se teria tanta coragem rsrs

Alguns eu não tenho coragem mesmo são bem estranhos!
Bom final de semana!