Faça mais do que te faz feliz!

in #pt7 years ago

Muitas vezes eu deixei de fazer algo pensando no que elas iriam achar de mim, se iriam gostar, criticar, elogiar, rir, chorar ou brigar, mas em todas as vezes que eu pensei mais no que poderia acontecer e não fiz, fui infeliz.
Não fiz aquilo que realmente me deixava feliz, que me fazia bem.
Depois de muito tempo comecei a perceber que estava vivendo em função do que as pessoas pensavam sobre mim e foi aí que a ficha caiu.

A vida é minha, quem deve se sentir bem sou eu!

E depois desse dia eu comecei a fazer tudo aquilo o que me fazia bem, feliz e me trazia algo de bom.
Foi a melhor coisa que eu fiz da minha vida!

Então deixo aqui meu conselho:

Post Unitário #22.png

– LET LIVE –

Sort:  

Ou você vive a sua vida, ou os outros irão viver por você. Upvoted!

Exatamente! Disse tudo, cara!
E obrigado pelo upvote!