O amor é cego? Ou quão cegos os amantes se tornam?

in #pt6 years ago

É difícil ver um ente querido sofrer por aquela pessoa que causa tristeza em vez de felicidade; É difícil fazê-lo ver que quando um relacionamento é invadido por uma terceira pessoa, a confiança está ausente e a cura não é encontrada.

Quão difícil não é ser capaz de bater em quem vem com tantas mentiras, porque no final eu sou um simples espectador de um relacionamento amoroso, mas é mais cruel ver essa pessoa acreditando naquelas mil mentiras, então eu me pergunto é verdade que o amor ele é cego? Ou simplesmente essa pessoa deixa-se invadir pela loucura ou pela cegueira, para encher de esperança o seu coração partido e gravemente ferido, que um dia o seu relacionamento retornará ao que era uma vez ...


Fuente

Como gostaria que seus olhos vissem o que os meus veem; seu egoísmo e machismo para que ninguém se aproxime e consiga arrancá-lo de seu coração. Não se importando que ele já pertença a outro ninho.

Meu dever não é aconselhá-lo a continuar com o relacionamento, nem posso aconselhá-lo a deixá-lo, já que não é problema meu, eu sou o espectador que apóia o coração partido; mas como eu poderia enviá-lo para o lixo com todo o seu palavrório? O que estou tentando fazer é considerar os inconvenientes que teriam que continuar juntos. Quando vejo que minhas palavras não geram resultados, abro a pergunta: O amor é tão cego? Ou simplesmente não quer ver o que realmente está acontecendo em nossas vidas.

É difícil ficar em silêncio nesta situação, mas o amor não cega apenas algumas pessoas; mas também não deixa ouvir, além de mudanças de atitude nas pessoas, que somente no devido tempo conseguem acordar e dizer basta, só que leva mais tempo do que outras.

separador.jpg