You are viewing a single comment's thread from:

RE: #FazendoHistoria $ O CONCURSO $ +Riqueza +Prêmios +STEEM +Posts +Interação +Pontos

in #pt6 years ago

@tmarisco e @leodelara, vocês só me arranjam trabalho! :P Acho muito boa a ideia do concurso, até porque eu fui um dos que se ausentou nas últimas semanas. Agora tenho um nicho para me focar e escrever sobre. E ainda com aquilo que aconteceu com o Incêndio no Museu Nacional, este concurso não poderia ser mais pertinente! Ao trabalho! Quando indicará o tema desta semana?

Sort:  

Adooooooro quando escreves!!! Não podia te deixar de fora neeeeem morta!
Bem vindo d volta ;)

Opa! Maravilha saber que vais participar @martusamak ! Então, o primeiro tema sairá em breve. Essa semana ainda. Só estou dando um tempo pro pessoal ficar sabendo do concurso e aproveitar pra pensarem sobre os temas que já estão listados. Você ja ouviu o podcast que fiz respondendo as dúvidas, inclusive a de nossa amiga @tmarisco?
Se não ouviu clica aqui pra escutar.
Muitíssimo boa sorte e até mais!

Opa @martusamak Viu que o tema da semana já saiu?o link tá aqui