Meu Primeiro Post Em Português

in #pt6 years ago (edited)

Olá amigos Steemians,

Este é o meu primeiro post em português. Conheci esta plataforma este mês e ainda estou engatinhando nela. Nem decidir sobre o que vou escrever estou sabendo. Mas resolvi escrever este post em português pra ver se consigo uma caixinha própria e humanos carinhosos pra estas fofuras que eu resgatei de um matinho na minha rua. Não tem como eu ficar com eles, portanto, se você quiser adotar um filhotinho ou souber de alguém que queira, deixa um reply aqui que a gente conversa. Detalhe importante: estão no Rio de Janeiro. Cariocas, help!

IMG_0221.JPG

Espero que esta rede me dê mais sorte do que as outras porque está difícil, viu?

Sort:  

Bem vinda ao Steemit! Parabéns por acolher os gatinhos, não moro no Rio mas vou compartilhar o post nas redes sociais, quem sabe alguém se interesse em adotar. Obrigado, sucesso, boa sorte a boa passagem de ano mais uma vez!!

Superobrigada! E um ótimo 2018 pra vc tb!

Cats can predict earthquakes. We humans are not 100% sure how they do it. There are several different theories.

Phoenician cargo ships are thought to have brought the first domesticated cats to Europe in about 900 BC.

Olá @missfernandes, bem vinda ao Steemit! Espero poder ver (ler) mais posts seus em português :) Estou acompanhando :)

É o que eu pretendo.

Bem-vinda! Espero que os gatinhos encontrem um lar :)

Brigada. Eu tb. Estou numa agonia...

Bem vinda! Aproveite a estadia.

De uma olhada também no guia que comecei a escrever.

Também sou novo, apenas 1 mês, mas sou bem curioso e saí fuçando algumas funções escondidas.

Olha na minha página que é o último post que fiz.

Vou ver sim. Ainda estou conhecendo isso aqui.

Muito legal a sua iniciativa! Adoro animais, principalmente os que vivem na rua rsrsrs

Olá @missfernandes, seja bem vinda.. Esses dias trás morreu meu gato e se morasse por perto já adotaria um. Boa sorte e que eles consiga um lar.