Sort:  

É autoral ou foi inspirada em alguma imagem?

É inspirada, está escrito na descrição, eu me inspirei em uma arte do Luis Royo.

Nessa imagem aqui. Só que a minha tem minhas modificações, com penas mais evidentes, e cabelos na cabeça.

Congratulations :)

Posted using Partiko Android

To get upvote from @artzone, the post needs at least 108 characters! We understand great art speaks for itself, so we kept the word count low

Very good, it looks like the original.

Thank you. I´m glad you liked

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by Sandman from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, theprophet0, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

Parabéns desenha super bem!


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Achei fantástico. O trabalho de cabelo e penas , é o brilho deles não eh nada fácil.
Manda.muito bem!!!

Achei que lembra um pouco a atriz que faz a Katniss heheheh

Minha especialidade é cabelos, eu gosto muito de trabalhar no efeito deles. Estou desenhando uma nova arte preto e brando para amanhã. Cansei de escrever, acho que vou ficar no desenho essa semana.

Eu não sou das mais pacientes, então os cabelos para mim são uma aprovação ahuahuah
eu te entendo, também estava pensando nisso, mas em meu caso é por falta de tempo mesmo e tenho muito desenho ainda não divulgado ahuahauha