You are viewing a single comment's thread from:

RE: Deleted

in #pt6 years ago

Bacana, eu usei muito o Trello na faculdade, ele é o basicão que resolve. Pra quem gosta de simplicidade e praticidade sem dúvidas o Trello é o melhor dos centenas Task Managers que tem no mercado.

Sort:  

Eu sempre prezo pela simplicidade e funcionalidade, então se encaixou muito bem para mim, atendendo todas as minhas necessidades.

Sabe seu post me deu uma ideia de apresentar o Task Manager que eu uso também, em breve vou postar e creditar a ideia do post a você. Eu sou um cara meio fissurado em Task Managers, pois durante a faculdade eu sempre testava um ou outro tentando achar o melhor do mercado. Gosto tanto desse tipo de solução que o meu TCC foi um Task Manager Kambam

Que legal, o kanban é bem simples e funcional, o Trello foi o primeiro que eu testei, nem tive a necessidade de testar outro kkkk. Fico no aguardo do seu post.