Detox - Suco Verde

in #pt6 years ago

Receita Maravilhosa de suco verde!

image

Quem me deu a receita desse suco foi meu médico. Ele serve para desintoxicar o organismo e acelerar a recuperação depois da cirurgia. Já o tomo a 1 ano, no café da manhã ou na janta.

Os ingredientes são: abacaxi, salsa, pepino, gengibre e aipo.

Ótimos para desintoxicar, eliminar líquido retido, anti-inflamatório, etc..
As quantidades são essas na foto abaixo, o gengibre é só uma lasquinha, senão fica muito forte. O abacaxi, tira todo o gosto do aipo que eu não gosto.

image

Utilizei uma “juicer”, sei que elimina muita fibra que seria bom para o intestino, mas não gosto de sentir os pedacinhos que ficam quando uso o liquidificador.
Se vc usar o liquidificador, coloque metade do ingredientes e adicione gelo para não ficar pastoso.

E aí? O que você achou?
image

Sort:  

Tenho mesmo que tentar fazer! Sempre que tento fazer algo do género corre mal, votei!

Esse suco além de ser saudável aparenta ser muito refrescante. Vou experimentar a receita. Obrigado!


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Me parece um suco muito bom pra começar o dia mesmo!!! Eu adoro a combinação de abacaxi com gengibre, vou experimentar com certeza!
Gratidão por compartilhar!


projeto #ptgram power

Gostei, parece gostoso. Vou testar aqui em casa. Abraço.


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Interessante! Abacaxi com gengibre eu gosto muito mas nunca pensei em juntar salsa e aipo. E por falar em salsa, fica muito intensa no suco?

Como hoje é o último dia deste post, ficamos no aguardo de novidades suas :)

Abraços,


projeto #ptgram power

Congratulations @mynotsofitlife! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of upvotes

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Upvote this notification to help all Steemit users. Learn why here!