Day 3 - Resting - Descanso 10k walk.

in #pt6 years ago


Num dia normal, eu estaria indo para academia treinar membros superiores, mais especificamente peito e tríceps, mas ainda não posso. E como também o abdômen e as pernas estão doloridos, o dia foi de descanso.
Um descanso ativo. Ativo porque eu me conheço, se eu perder um dia a coisa desanda. Então preciso de um objetivo. Não Meu objetivo era completar 10,000 passos.
Nao usei o elevador, usei a impressora mais longe, desliguei o interfone no escritório para ter que andar até a recepção.
O trabalho não ajudou muito, fiquei super ocupada que nem pude levantar da cadeira.
Quando saí do trabalho, não tinha dado 3,000 passos.
Fui encontrar minha filha, que estava em evento para arrecadar fundos para salvar tartarugas marinhas. Caminhei por uma hora e consegui passar de 8,000 passos.
Tomei banho e fui a uma palestra, quando cheguei... ainda faltavam pouco menos de 60 passos.
Fiquei feito louca, andando pela casa, e consegui!!!
Aprendi que não é fácil dar 10k passos, que dá vontade de desistir, que subir escadas cansa (e muito), mas fazer dancinha da conquista... ahhh essa foi a melhor parte, pena que não filmei!





▶️ DTube
▶️ IPFS
Sort:  

não é nada fácil mesmo! eu que o diga agora estou numa posição onde mal me levanto da cadeira a noite toda, mas trabalho como team leader em uma warehouse da DHL e fazia todas as noites 20 mil passos fácil. Saudades desses dias onde cheguei a perder vários kilos! hhahahha

E eu me achava super ativa. Ontem percebi que estou longe disse. Nada que a prática contínua não resolva. Foi ótimo para eu saber como eu ando me movendo.u

Well done on your steps. Thats not easy to do in a day :-)

Thanks my dear! I thought it would be an easy thing!it was challenging!

Great job! You walked almost 4 miles! Awesome video. Thumbs up!