E agora Jose? ETH, BTC...

in #pt3 years ago

E agora José?
Um pausa para descanso na subida. O que é chamado de correção e lá vem o Bitcoin subindo a ladeira. E como só não vai atrás do bitcoin as altcoins que já morreram... Lá vem ETH, XRP e a turma toda.

Veja que engraçado, uma amigo sem muito conhecimento de trade olhou para a moeda XRP e me falou: Compra esse porque está bem barata e vai estoura. Respondi. Velhão! Vou ficar quietinho aqui mesmo no Bitcoin. Já tinha vendido tudo e convertido em bitcoin. Ótimo! Vender pra quê?!

Ele encontrou com milão (R$ 1.000,00).
Eu nem estava acompanhando. De repente ele me fala: Acabei de comprar uma TV com o que ganhei na XRP. Vendi no Topo! Eu falei pra você comprar!

Então respondi: Velhão! Você vou o pato passando e acertou no olho do bicho. Boa refeição! As vezes eu acerto. As vezes você acerta. Entre deixar de ganhar e perder são coisas bem diferente. Melhor deixar de ganhar que perder!

Sucesso!

Sort:  

Yay! 🤗
Your post has been boosted with Ecency Points.
Continue earning Points just by using https://ecency.com, every action is rewarded (being online, posting, commenting, reblog, vote and more).

Support Ecency, check our proposal:
Ecency: https://ecency.com/proposals/141
Hivesigner: Vote for Proposal