You are viewing a single comment's thread from:

RE: Guerra de Hash rate - Hash rate, antes e depois do Fork

in #pt5 years ago

Em relação a seus comentários. Tenho conceitos diferentes dos seus e apenas para pontuar uma diferença: Em relação as complexidades apontas por você quanto ao uso das tecnologias associada ao Bitcoin/BTC (Segwit/LN). Todas essas complexidades tendem a ser transparente para o usuário com o desenvolvimento e melhoria da interface de software. O usuário apenas escolhe a urgência, os valores são apresentados, ele escolhe e pronto. Simples assim.
Quanto "muitas como a STEEM que não tem taxa alguma para enviar para quem eu quiser". Não tem custo quanto transmitida dentro do ecosistema da blockchain Steem. Eu transfiro para você, Steem/SBD e realmente é totalmente sem custo. Alias diria que o time do @ned explora muito pouco sobre isso. É uma feature super útil que deveria ser explorada pelo marketing da SteemIt. Agora... para tirar do ecosistema, tem custo sim. Como qualquer outra.
Valeu! ;D

Sort:  

Muito obrigado pelo feedback, sim a interface do software vai ajudar, principalmente para o endereço segwit, mas e como fica para a LN? Até onde eu sei, preciso abrir um canal na lightning, para isso tenho que transferir alguns BTC para lá e preciso verificar se os fornecedores que vou pagar estão conectados ao meu canal.