You are viewing a single comment's thread from:

RE: Você é quem cria e é culpado de tudo na sua vida! Pare de reclamar!

in #pt6 years ago (edited)

"(e quem me conhece antes de 2013, sabe que eu era uma pessoa dessas... Reclamona haha)"
Pratical People: Infelizmente, esteriótico de reclamões não se apagam. E pessoas de um modo geral esteriotipam os reclamões. Logo, muitos daqueles que te conheceram antes de 2013, continuam achando você...ummmm Reclamão!
Parabéns pelo seu texto! Que as pessoas que leem esse post pensem ou repensem na mensagem que você esta deixando.
Eu uso a máxima: Antes de reclamar, pergunte-se a si mesmo: Vou reclamar e vou fazer algum para mudar? Se a resposta for não. Cale a boca! É vida que segue!

Sort:  

Verdade amigo. As pessoas sempre vão achar. Mas, nesse caso eu quis citar alguns que notaram a diferença, pois fiquei um tempo fora e quando voltei, eles não reconheciam hahahaha.
Obrigado por ler e comentar ^^