You are viewing a single comment's thread from:

RE: Como manter Foco em um objetivo!

in #pt6 years ago

Ótimo seu artigo, eu sempre tenho esses problemas, eu começo algo com um super entusiasmo de depois bate uma desmotivação pra fazer as coisas, seu post foi de grande ajuda.

Sort:  

Bom dia @p1nguin, fico muito feliz em ajudar, esta é a intenção dos meus posts! ;)

Durante muito tempo eu era assim, começava algo, ficava empolgado e depois desistia, exatamente como explicado no artigo do @ilyonms, queremos mudar o mundo mas não conseguimos realizar uma meta simples. Dá uma olhada neste vídeo que acho que você vai gostar:

Meu amigo é difícil, as vezes parece que a vida faz por gosto, te poe muitas pedras no caminho, este vídeo me deu expiração para escrever sobre o medo de resultados, para sair do platô.