You are viewing a single comment's thread from:

RE: Ganha-Ganha PTGRAM - Método RP (Renda Passiva): Receba em STEEM/STEEMPeg sem precisar postar nem comentar. Basta delegar SP ou ter UNI em STAKE | Saiba mais sobre o método RP...

in #pt5 years ago

Valeu pelo aviso. Por mim, por enquanto, pode deixar como está. Ainda pretendo fazer uma postagem por dia, isso se as baleias me permitirem. Abs

Sort:  

Valeu @paredao pelo feedback!

Me diz uma coisa, você está em alguma blacklist ainda? É que quero te enviar 1 SBI, pode ser?

[ ]'s

O imbecil do buildawhale ainda me manteve na lista dele. Não consigo conversar com ele no discord. Fui bloqueado pelo safado. Não sei se tem alguma blacklist do SBI.

Acho melhor te mandar em créditos para a trail premium então, do que sbi né? Adicionei 1 STEEM!