Sort:  

Penso que o mais importante nem é tanto a frequência em si, mas sim o conteúdo. Se o conteúdo for importante, curioso, enriquecedor, enfim, se agregar valor à plataforma as pessoas nem vão ligar se você posta um por dia ou vários. Já se for um conteúdo pobre, que não agrega nada até mesmo um por dia é muito.

Concordo, qualidade é o mais importante, enquanto a pessoa está tendo criatividade e está conseguindo produzir bem, não tem problema, agora se ela não está conseguindo produzir como antes, e não está mantendo a qualidade e tenta seguir o mesmo ritmo, aí não é legal.

Great post! You just got a 9.52% upvote from @edensgarden!
Thanks for tasting the eden!

Eu fico sem saber o que escrever ou publicar muitas vezes. O meu problema é o contrário do seu...não sei muitas vezes o que postar. Mas valeu a dica :)
Já agora uma questão: acha que devemos publicar apenas numa lingua? ou repetir o post em pt e dps traduzido para ing?

Uma dica que eu te dou é sempre que você tiver uma ideia, a mais besta que for a anote, porque depois ela pode virar um texto, outra coisa é tentar compartilhar conhecimentos que você tem e que podem ser úteis para outras pessoas, coisas novas que você aprendeu e etc...

A questão da língua depende muito do público que você quer formar, se for publicar em inglês a concorrência é muito maior é claro, e também depende muito da tag e do conteúdo que você vai publicar. Recomendo você fazer uma experiência e ver o retorno, se for legal continue, mas não deixe de focar na comunidade #pt, está crescendo bastante e o pessoal aqui é muito gente boa. Obrigado pelo comentário, um abraço.

muito obrigado :) boas recomendações, meu deu o que pensar... vou ver se chego a uma ideia.

Muito bacana. Essa ansiedade eu só tenho para fazer 1 por dia mesmo, porém em tentar fazer um bom assunto ou procurar sobre o que fazer. Ultimamente estou tendo uns bloqueios de criatividade. Está me incomodando isso hahaha

É meio normal ter esses bloqueios, as vezes é meio estranho, até porque não estamos acostumados a escrever tanto, o que é meu caso, mas isso logo passa e voltamos a ter ideias.

Sofri com isso logo no início (haha!), mas depois eu fui encontrando o meu ritmo. Hoje, eu publico - e tento manter a frequência - entre 1 a 3 posts por dia.

Importantíssimo, achava que essa preocupação era só minha.
Tenho 2 contas, tenho postado 2 vezes ao dia. Faço um post em inglês e um em português em cada conta.
Minha outra conta é direcionada para saúde e exercícios, uso o mesmo nickname que uso no Instagram: @mynotsofitlife.
Ainda estou aprendendo, e como você mencionou, tenho sempre tópicos na manga.

@xlaylamx, contas duplas é preciso ter cuidado devido as verificações de identidade. Existem grupos aqui no Steemit que combatem abuso na plataforma e você pode ser punida com flags. Todo cuidado é pouco.

camoes sign 2.gif

PROJETO CAMÕES - LÍNGUA PORTUGUESA NO STEEMIT

Posto sempre materiais diferentes.
Eu havia aplicado pra um free account, e fui informada no chat que minha conta não seria ativada E me instruíram a pagar por uma conta. Eu paguei. E no dia seguinte, liberaram o link do free account.

Fiquei bem frustrada. E ainda estou. Até postei recente sobre isso.

No steem connect diz que 80% que eu paguei, seria retornado pra mim como steempower. Aproximadamente 11 Steem Power. So depositaram 6.

Com o tempo você descobre o seu ritmo e vê o que é melhor, aqui aprendemos todos os dias, sempre tem uma coisa nova que não sabíamos hahaha.

@paulosabaini, Parabéns! O teu post foi votado e resteem pelo Projeto Camões!

camoes sign 2.gif

PROJETO CAMÕES - LÍNGUA PORTUGUESA NO STEEMIT

Saudações, Paulo
Vejo que não adianta fazer muitos posts no dia, pois os upvotes tendem á ser reduzidos, á menos que a pessoa tenha muito sp e vote em si mesma.

Estou fazendo postagem geralmente de 2 em 2 dias. O que eu faço quando surge uma idéia, é deixar o tópico anotado em um documento world para publicação futura. Isso ajuda á não esquecer o que quero postar. Sugiro que façam isso, anotem as idéias de vocês em algum lugar para não esquecê-las.

Obrigado pela postagem. bom dia!

Eu sempre deixo anotado e escrevo quando a inspiração vem, não gosto muito de ficar forçando, até porque pode não sair uma coisa tão boa. Mas é isso aí, siga no seu ritmo que as coisas vão dar certo, obrigado pelo comentário e pela leitura.

Tudo gira em torno de uma coisa chamada estratégia.
Precisamos ter uma estratégia aqui no STEEM e se apegar a ela e continuar nela, para que possamos colher os frutos que ela irá nos dar. Eu tenho uns 10 artigos já feitos mas sempre faço um artigo por vez, para não acabar enchendo meus leitores com muita informação e consequentemente deixando-os entediados.

Com certeza, estratégia é essencial aqui, e se manter nela é tão importante quanto, eu também gosto de ir escrevendo e ir publicando aos poucos para não encher os seguidores de textos.