Sort:  

Infelizmente é um luxo ver um filme sem saber nada antes. Porém um luxo que vale a pena investir e for numa sala de cinema ... maravilha

No cinema é uma sensação incrível.

Eu tento evitar de ver também, quando é um filme que eu tô esperando muito. Apenas vejo a data hahaha. Se bem que ultimamente tenho visto nada hahahaha. Agora, os desconhecidos, eu tenho lido a sinopse antes, pra ter ideia se a história faz meu tipo. Agora ler comentários e Reviews eu nem perco meu tempo. Já descobri que não faz sentido algum (salvo algumas exceções)

A sinopse é válido, para ter uma noção e não perder o tempo com algumas porcarias.

Opa, muito bom mesmo não ficar "sabendo de tudo" antes de ver. Que mal costume mais maluco de hoje em dia esse negócio de spoiler.

Há muito tempo já, consigo ver tudo como "novidade" até mesmo no netflix. Procuro sempre ignorar e bloquear quando vejo algum "sinal de spoiler".

Mas alguns posts aqui no steemit já me inspiraram a ver algumas coisas, tipo black mirror. Instigar sem fazer spoiler é ótimo!

Sucesso!


Parabéns! Seu post foi lido e comentado pelo projeto #ptgram power.

Equipe SteemitBrasil - https://t.me/steemitbrasil e #ptgram



Com certeza, já vi bastante obras por causa disso também, e não me arrependo de ter ido na onda.

Eu nunca precisei enfrentar uma terapia, mas eu acho que a sensação de assistir filmes sem antes saber praticamente nada sobre eles deve fazer o mesmo efeito (porque isso me faz muito bem, haha!).

Nem os trailers dá pra ver mais. Tem filme que claramente é feito com a ideia de que os espectadores não sabem nada sobre ele, e por acontecer exatamente o contrário, acaba perdendo a atmosfera que criaria em torno de nós durante o desenrolar da trama.