Sort:  

Eu adoro listas!!!! Mas nem sempre sigo... e vc está certo, às vezes, passo mais tempo fazendo as listinhas do que as elaborando ahahaha

Esse negócio vicia kkkk, mas eu estou tentando coloca-las em prática sempre.

Já ouvi psicólogos dizerem que fazer listas nos ajuda a cumprir tarefas com mais foco.

Aguardo suas dicas :)

Já estou fazendo os posts, acho que semana que vem eu posto. E realmente, as listas ajudam muito a organizar as tarefas.

Compartilho da mesma prática, mas em menor grau. Sugiro um foco para utilizar uma lista, antes de fazer outra, aposto que o resultado vai lhe agregar. Abraço! @paulosabaini

Sim, é bem melhor manter o foco em uma só para tentar finalizar ela, estou seguindo esse caminho para eu cumprir esses objetivos.

Estás no rumo certo @paulosabaini, depois compartilha seus resultados para mostrar os dois lados da moeda!

hehehehe também esqueço das listas que faço com tanto carinho!!

É tanto tempo pesquisando e elaborando ela para no fim acontecer isso kkkk

Eu amo listas também! ! As que eu faço para mim mesma acabam perdidas... mas as que eu leio, eu levo mais a sério. Assim, consigo criticar e comparar com a minha opinião.

@paulosabaini, Parabéns! O teu post está entre os melhores que eu li durante essa semana. Podes ler o meu post neste link.

CAMOES sign post.jpg

PROJETO CAMÕES - LÍNGUA PORTUGUESA NO STEEMIT!

Seu post foi selecionado pelo TOP 5 pupilos! Clique aqui e dê um reesteem!