You are viewing a single comment's thread from:

RE: Deleted

in #pt6 years ago

Concordo, eu não tenho paciência para ler artigos científicos, acho muito chato e até meio que complexo entender o trabalho e o que o artigo quer passar, porque a metodologia e a linguagem acaba atrapalhando. Se fosse algo mais simples e mais natural seria bem mais fácil, mas esse é o ambiente acadêmico, e a cada dia quero ficar mais longe dele.

Sort:  

Eu queria seguir na carreira acadêmica mas esse tipo de coisa não natural me afasta, saber que faria isso profissionalmente já é o suficiente para não seguir.

Utilizar esta formalidade toda realmente tras beneficio? É impossível passar a mesma ideia com mesma qualidade de uma forma informal? Se um dia isso for flexibilizado eu ate vejo a possibilidade de mudar, até lá sem interesse.

Valeu!

Eu acho que da para passar a mesma ideia sem toda essa formalidade, só que é uma coisa que vem desde muito tempo, então acho difícil mudar.