You are viewing a single comment's thread from:

RE: Desabafo de um saudosista gamer

in #pt6 years ago

Ótimo texto, foi por esse motivo que parei de jogar online, atualmente os jogos estão repletos de crianças e uma comunidade toxica, você mais passa raiva do que se diverte, então atualmente eu só jogo single player, pois assim consigo ficar no meu mundo e aproveitando o jogo e a história, sem passar raiva e me divertindo, que é o que importa. Pelo menos nos jogos online acho que esses bons tempos não voltarão, infelizmente, somente se conseguirmos emular essas experiencias com os amigos que a gente jogava.

Sort:  

Problema é achar gente do mesmo naipe. Até ver se é mesmo ou não, já rolou muito desentendimento. É foda. Tenho começado a reencontrar este santuário perdido, se for verdade, volto a postar sobre este assunto!

Fala bem inglês? Passa na minha outra conta, recente, dedicada a gamers: @gamegiveaways.

Tomara que você reencontre, já segui lá e vou acompanhar. :)