Sort:  

Não sou o tipo de pessoa que separa um dia da semana para algo em específico dentre minha rotina semanal, algo tão voluntário quanto "dar um tempo a si mesmo". Na verdade, sempre que me vejo com um tempo livre, quero é ocupá-lo com os meus projetos. Eu vivo uma constante luta contra o tempo, diariamente, e às vezes me sinto aflito por não estar dando conta do que eu gostaria. Mas já vi que meu maior inimigo mesmo nem é o tempo, mas a condição de animal que somos: a procrastinação sempre me vence.


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil


Eu tento me organizar o máximo para conseguir fazer tudo, mas as vezes é difícil, então eu gosto sempre que possível tirar um tempo para dar uma descanso na mente.

Opa, compartilho da sua visão.

Sábado é um dia de CESSAR, conforme o 4º mandamento!

Que possa evoluir cada vez mais nessas férias semanais que foram nos dadas de presente!


Equipe SteemitBrasil - https://t.me/steemitbrasil e #ptgram


Eu não tenho um dia específico na semana para não fazer nada. Todo dia eu tento ao menos algo de útil e importante ser feito. Aproveito algumas fugas e tempos "livres" que venham a surgir hehe

Mas é muito importante ter esses momentos de lazer, onde você relaxa. Porque se ficar all time, focado 100% todos os dias 24h isso desgasta tanto, que chega num ponto que você já não consegue fazer bem feito. E ficamos malucos hehe

Abraço

Com certeza, sempre tem que ter uma folguinha, eu mesmo se as vezes não der um tempo entre as atividades não consigo me concentrar e fazer as coisas direito.

Olá olá @paulosabaini :)
O jogo 2 do https://steemit.com/pt/@psos/campeonato-pedra-papel-ou-tesoura-jogo-2 já começou, estamos à tua espera ;)