Sort:  

Tem uma frase que sempre digo que é, sempre temos tempo, o que não temos é prioridade.
As vezes tenho trocentas coisas pra fazer, e escrever no steemit fica com pouca prioridade, por isso que sempre tento deixar umas 3 postagens prontas para que quando tiver outras coisas importantes para fazer, eu consiga postar.

Deixar postagens prontas é muito importante, como eu não tinha tive que ficar sem postar, mas em outros momentos eu deixei algumas prontas e salvou a minha pele, mas é isso mesmo, a prioridade que damos para as tarefas é o que importa.

o steemit é um escape, um amigo que tá ali e com quem você pode desabafar seus pensamentos, ideologias, experiências. acho que é isso, também não é uma prioridade para mim mas sim um hobbie. aliás tenho entrado cada vez mais no steemit e cada vez menos no facebook.

Congratulations @paulosabaini! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of upvotes received

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.

To support your work, I also upvoted your post!
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Upvote this notification to help all Steemit users. Learn why here!

Aqui encontrei uma comunidade agradável, conforme o slogan: venha por $$ e fique pela comunidade. Então até pensei em desistir algumas vezes, logo no começo quando fui conhecendo algumas regras, mas a amizade e as mentes brilhantes da comunidade falaram mais forte!


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil