ARCADE CITY

in #pt6 years ago

ARCADE 1.jpg

Arcade City é um aplicativo de caronas (tipo o Uber) que “usa blockchain”, por isso trabalha “sem intermediários” (empresa centralizadora ou governo). Se tu usa Uber/Cabify/99pop, lê o texto porque tu pode conhecer uma opção potencialmente mais barata, mais confiável e mais segura. Se tu dirige pra um desses aplicativos, lê o texto porque tu pode ganhar mais dinheiro do que ganha hoje, de um jeito mais simples, com muito mais autonomia. Ou sei lá. O Uber faz muita merda (tipo essa que vazou semana passada, por exemplo) e tu quer opções melhores. Ah, e só pra me adiantar: não tenho nenhuma relação financeira com a empresa. É só uma história interessante. Agora que eu já usei todos os gatilhos mentais ensinados em Marketing de Conteúdo, deixa eu explicar que história é essa: eu conversei com o fundador dessa empresa e todas promessas de “CLIENTE PAGA MENOS MOTORISTA GANHA MAIS” parecem ser possíveis. Se esse é o primeiro texto meu que tu tá lendo, talvez seja um pouco estranho. Talvez tu goste. Talvez tu até te inscreva na minha newsletter. Aos interessados: gravei a conversa toda e tô disponibilizando pra quem quiser ouvir. Também fiz um vídeo com os meus pensamentos pessoais da conversa, meio que falando sobre a produção/criação do trabalho… Mas enfim, lê o texto primeiro e se tu gostar falamos melhor sobre o resto depois. Vou contar a história toda usando as informações do Skype que eu fiz com Christopher David, o fundador da empresa. Por um acaso, foi no dia do meu aniversário, 17 de novembro. Essa data é relevante porque fizemos isso a tempo de publicar tudo ainda antes do lançamento app no Brasil, que como eu falei ali em cima, acontece dia 1 de dezembro. Christopher é um desenvolvedor, que em 2015 decidiu dirigir pro Uber porque queria ver de perto o que era a tal da “sharing economy” que tanta gente falava. Na época, ele tava trabalhando na cidade de Portsmouth, New Hampshire.

Fonte: Medium

Sort:  

Hi! I am a robot. I just upvoted you! I found similar content that readers might be interested in:
https://medium.com/@mtnMayer/conhe%C3%A7a-o-arcade-city-uma-%C3%B3tima-op%C3%A7%C3%A3o-pra-substituir-o-uber-830a691143a1

Hi. %6 upvoted. Send 0.5 SBD To capari URL as Memo , Resteem to 20.100+ Followers ,and upvote,Upvote with min +34 accounts Upvotes. Good lucky...

Congratulations @paycoinbr! You received a personal award!

Happy Birthday! - You are on the Steem blockchain for 1 year!

You can view your badges on your Steem Board and compare to others on the Steem Ranking

Do not miss the last post from @steemitboard:

New japanese speaking community Steem Meetup badge
Vote for @Steemitboard as a witness to get one more award and increased upvotes!