O Curioso Caso dos Abacates (Tokens Gratis Aqui)

in #pt6 years ago

photo_2018-03-05_14-40-02.jpg

A mais ou menos uma semana atrás algo curioso aconteceu...

Desde o início do ano tenho entrado em vários e vários Airdrops, e são tantos que nem lembro em quais entrei. Meu telegram ta assim de tanto grupo que tem que entrar pra participar desses airdrops:

2018-03-10 (6).png

Deve ter uns 300 grupos ai na lista. Tá pior que os grupos de Whatsapp...

Mas na semana passada, fui checar minha carteira ETH, pra ver se tinha aparecido algum airdrop novo desse mundo ai que entrei, e me deparei com esse contrato na minha carteira:

2018-03-10 (7)_LI.jpg

Eita Lasquera! 100 milhões de Tokens! Vou ficar Rico!

Só tinha um problema... Procurei em todo canto obscuro da Internet, e ninguém em lugar nenhum fazia a menor ideia do que eram esses AVO. O máximo que achei foi uma conta no twitter que não tinha nenhuma publicação e uma página que tinha links para o twitter, uma conta no Medium e uma página no reddit.

Todas desertas.

Fiquei curioso, mas deixei pra lá.

Essa semana as coisas começaram a ficar interessantes. O telegram começou a movimentar, e as coisas foram ficando mais claras...

Ainda não tenho a menor ideia quem criou esse token, mas a ideia toda por trás é a seguinte:

No da 1o de Março, 9000 usuários que jogam/jogaram cryptokitties foram selecionados aleatóriamente para receber 100 milhões de avocados cada um.

E a ideia é que após a distribuição, todas essas pessoas que receberam esses tokens se juntem e criem alguma utilidade para ele.

Louco não? Atualmente o grupo do telegram está pipocando de ideias do que fazer com os tokens, e já tem uma página do Github para o projeto com várias propostas realizadas.

Inclusive esse pessoal do telegram já sugeriu algumas ferramentas para aprender a escreve Contratos Inteligentes que eu acho que logo logo começo a fazer.

Resumindo: Avocado (AVO) é um token criado do nada, e que vai ter a função que a comunidade resolver que tenha.

Parece interessante? Eu acho, e se você acha também, aqui vai a sua chance:

Vou distribuir 1 milhão desses abacates igualmente para quem se quiser. Basta deixar aí nos comentários o número da sua carteira que suporte contratos ERC-20 (myetherwallet, Metamask), que logo logo você receberá alguns abacates na sua carteira!

O que vou fazer com o resto? Não tenho a menor ideia.

Sort:  

Eu tenho uns tokens na waves que são uma graça. Um cara criou um que se chama squeakyfarts e me mandou sem que eu tivesse pedido. lol é cada uma...

Não quer uns abacates não pra juntar com os squeakyfarts?

Arrocha eles aí: 0xC6989E465Ae4125a16aAD07b5800661873d0B520

111.000 Abacates a caminho. Não coma todo de vez para não ter indigestão!

Vamos ver o que dá esse projeto. Pode encontrar mais informações no https://avo.network.

Entre também no Telegram https://t.me/AVOcadoToken para ver se esse negócio vai dar em alguma coisa...

Se puder dar um upvote nesse comentário para compensar o custo da transação na rede ETH, agradeço de monte!

Hehehehehe! De graça, serve qualquer fruta :D 0xf73c82A5f57C00300210df94d2E59c1473E343Ee

111.000 Abacates a caminho. Não coma todo de vez para não ter indigestão!

Vamos ver o que dá esse projeto. Pode encontrar mais informações no https://avo.network.

Entre também no Telegram https://t.me/AVOcadoToken para ver se esse negócio vai dar em alguma coisa...

Se puder dar um upvote nesse comentário para compensar o custo da transação na rede ETH, agradeço de monte!

Valeu, @phgnomo! Vou acompanhar o projeto, sim :D Quem sabe surge uma ideia interessante para a utilização da moeda ;)

Muito bom! Quem sabe logo logo surge uma plataforma de avaliação de guacamoles remunerando toda a cadeia produtiva e seus consumidores ou um sistema de rastreabilidade de origem e procedencia dos abacates :-) Segue meu endereço da carteira: 0xa53376F287b53f5f4F9282e090Ba6ec560723f76 Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

111.000 Abacates a caminho. Não coma todo de vez para não ter indigestão!

Vamos ver o que dá esse projeto. Pode encontrar mais informações no https://avo.network.

Entre também no Telegram https://t.me/AVOcadoToken para ver se esse negócio vai dar em alguma coisa...

Se puder dar um upvote nesse comentário para compensar o custo da transação na rede ETH, agradeço de monte!

Valeu!!! Fiz o upvote mas se precisar de mais STEEM/SBD me avisa o valor que eu faço a transferência!

Opaa, Demorou, quero esses Invocados aí 😤 😤 😤 tbm 😆 😆 😆

Minha metamask é essa
0xE397aCd5E2c9AEC9cCc2352C398a4E46166AF194

A propósito, acredito que o avocado será usado nessa ICO aqui https://loomx.io/. Eu dei uma pesquisada e tudo aponta para essa plataforma, pode ser uma coin de algum jogo que será lançado junto com esse projeto.

111.000 Abacates a caminho. Não coma todo de vez para não ter indigestão!

Vamos ver o que dá esse projeto. Pode encontrar mais informações no https://avo.network.

Entre também no Telegram https://t.me/AVOcadoToken para ver se esse negócio vai dar em alguma coisa...

Se puder dar um upvote nesse comentário para compensar o custo da transação na rede ETH, agradeço de monte!

Si ainda che queda algún,,, pois estreno miña carteira metamask... ;-)
0x07005579F092f864EEFDFE49F42b944fF01f9495
Obrigado !!

111.000 Abacates a caminho. Não coma todo de vez para não ter indigestão!

Vamos ver o que dá esse projeto. Pode encontrar mais informações no https://avo.network.

Entre também no Telegram https://t.me/AVOcadoToken para ver se esse negócio vai dar em alguma coisa...

Se puder dar um upvote nesse comentário para compensar o custo da transação na rede ETH, agradeço de monte!

Listo. Obrigado unha vez mais.

pocketsend:1001@phgnomo, Obrigado por inagurar minha carteira metamask. Uns tokens para teu pocket. ;-)
Poderíasme decir o Token Contract Address ?
Saúde e obrigado.

Successful Send of 1001
Sending Account: gazetagaleguia
Receiving Account: phgnomo
New sending account balance: 999895
New receiving account balance: 1999
Fee: 1
Steem trxid: 252e87327157203ef32286258a0ea1c3f9c653ea
Thanks for using POCKET! I am running this confirmer code.

De graça, vamos lá ver qual é desses Abacates:

0x52aF4108367e3B245c10cef9cB174137f67EE196

111.000 Abacates a caminho. Não coma todo de vez para não ter indigestão!

Vamos ver o que dá esse projeto. Pode encontrar mais informações no https://avo.network.

Entre também no Telegram https://t.me/AVOcadoToken para ver se esse negócio vai dar em alguma coisa...

Se puder dar um upvote nesse comentário para compensar o custo da transação na rede ETH, agradeço de monte!

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

É muito doido isso. Tem muitas possibilidades de criar contratos e tokens. E acaba que se darem algum valor de compra, eles funcionam. Fico perdido dentro de tantos tokens, lendo se vale a pena, só no coinmarketcap tem 1556 coins, e muitas não servem para nada, outras terão futuro. Difícil saber qual é scam ou que tem gente boa por trás. No mais 0x44063910e49e75B27210A77ea7f384C6F95cC49c, quem sabe dao algum valor, pelo menos para troca.. kkkkk

111.000 Abacates a caminho. Não coma todo de vez para não ter indigestão!

Vamos ver o que dá esse projeto. Pode encontrar mais informações no https://avo.network.

Entre também no Telegram https://t.me/AVOcadoToken para ver se esse negócio vai dar em alguma coisa...

Se puder dar um upvote nesse comentário para compensar o custo da transação na rede ETH, agradeço de monte!

kkkkk.. pelo menos não vai faltar comida digital..

Que bacana PH! Uma pena que não sei fazer uma carteira dessas, hehe. Saberia me ensinar? Faz tempo que não como abacate (saudades). :P

É fácil.
Entra no metamask.io e instala a extensao, que a carteira vai ser criada.

Só não esqueça de colocar uma senha e fazer o backup da chave privada pra não perder a carteira no futuro.

Feito! Aqui o endereço 0x5E7E0980dB4bdC478eEAb31Feee9Bb2c0EcA3cD5

111.000 Abacates a caminho. Não coma todo de vez para não ter indigestão!

Vamos ver o que dá esse projeto. Pode encontrar mais informações no https://avo.network.

Entre também no Telegram https://t.me/AVOcadoToken para ver se esse negócio vai dar em alguma coisa...

Se puder dar um upvote nesse comentário para compensar o custo da transação na rede ETH, agradeço de monte!

Vai que o AVO domina o mundo crypto? Hehe!

0x161C14404Cc80110a61bfF73B4876F969609efbE

111.000 Abacates a caminho. Não coma todo de vez para não ter indigestão!

Vamos ver o que dá esse projeto. Pode encontrar mais informações no https://avo.network.

Entre também no Telegram https://t.me/AVOcadoToken para ver se esse negócio vai dar em alguma coisa...

Se puder dar um upvote nesse comentário para compensar o custo da transação na rede ETH, agradeço de monte!

You got a 19.86% upvote from @brupvoter courtesy of @phgnomo!

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by phgnomo from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, theprophet0, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.