You are viewing a single comment's thread from:

RE: #1 Concurso Portugal - Melhor frase sobre Portugal

in #pt6 years ago

Olá amigo @pulsaraberto, digo-te emocionei-me ao ler o teu texto. Podes estar na Alemanha, mas serás sempre Português.
Dou grande valor a pessoas como tu que sairam do nosso lindo país para terem condições de vida melhor. Sim, é preciso ter muita coragem em sair da sua própria terra e ir lutar por uma vida melhor para longe.
Eu também estive por um bocadinho para ir viver para a Bélgica, mas por sorte arranjei um trabalho estável por cá, felizmente dou graças por isso.
Tenho muitos familiares e amigos a viver fora de Portugal e quando chegam a Portugal ficam tão felizes que nem dá para descrever a sua felicidade.
Para mim Portugal como é claro não é só apenas a terra e sim a nossa gente, não sei explicar mas temos algo único e de bom que espero que nunca desapareça de nós.
Desejo-te tudo de bom na Alemanha e peço-te para continuares a ser esse Português de garra que tanto eu admiro.
Obrigado pelas tuas palavras! Vou te acompanhar por aqui e espero ler mais vezes as tuas palavras.
Abraço de Portugal amigo.

Sort:  

Um grande obrigado de volta, pelas tuas palavras e os teus votos #portugalcoin - palavras que em contra-partida também me emocionaram.
É ótimo irmos contribuindo juntos para enriquecer o steemit com a língua portuguesa, que é tão especial.
Ainda bem que não tiveste de ir para a Bélgica. E eu cá estou mortinho pelas minhas férias na Zambujeira do Mar em Maio!
Um grande abraço

Está quase a chegar a Maio. Espero que tenha umas boas férias.
Neste concurso ganhou o 1º Lugar. Os meus Parabéns.
Abraço