You are viewing a single comment's thread from:

RE: POST DELETED

in #pt6 years ago

Isso mesmo @joaohazim. É que existem algumas pessoas que são mesquinhas e não compartilham o poder de voto com as outras, somente com as postagens delas. É errado fazer isso? De maneira nenhuma, cada um tem o que acha certo e errado, e não podemos sair por cai cagando regra nas atitudes dos outros.
Eu mesmo tento votar em todos os comentários das pessoas, e também nas postagens que são de conteúdo e ainda por cima, fomentar a discussão nas postagens dos outros. Porém, como são muitos votos, normalmente preciso diminuir a quantidade de poder de voto que uso, se não, o meu voting power vai a zero hahahaha!

Sort:  

Então, eu dou 100% pra todos. Talvez eu não saiba ainda administrar isso direto. Tenho muito pra aprender.