Amor à natureza brazileira?

in #pt6 years ago

Brasil!
Eu pergunto a você, Amas a natureza?

Um fato que nós vemos hoje em dia com grande frequência, sem dúvidas é o desmatamento e exploração das florestas e vales.É um tanto quanto triste, e mesmo com leis não há como proibir a mente humana, é impossível. Certamente você já escutou a frase "A Amazônia vai ser destruida", mas eu te pergunto, E as matas de sua cidade?

Com exceção da foto acima, todas as outras são da propriedade de um vizinho, Onde meu próprio pai Destocou...Mas vocês acham que estou bravo com isso? claramente não. A propriedade não era minha, era no meio de um Mato, mas não havia nada lá. De fato causa medo, Várias vezes meu pai já foi parado por forças que defendem a natureza, mas graças a Deus, nunca aconteceu nada.

Foto1.jpeg

Eu quero te fazer uma pergunta , Você prefere uma área desmatada, onde a lenha foi aproveitada e geral sustento para duas famílias, mesmo sendo contra, ou prefere deixar lenha apodrecendo, uma família perdendo sua única fonte de renda, onde investiu mais de 150 Mil reais, e assim cair na pobreza, mas sendo à favor da natureza? Cada um tem sua resposta, mas acho que é muito mais lógico a primeira... Não digo em uma escala de acabar com a madeira do mundo, apenas abrir espaço para termos mais renda e evoluir.

Foto2.jpeg

Deixando bem claro, Essas fotos são tocos de Eucaliptos que foram plantados com esse propósito, não há nada de errado em arrancá-los, Usei as fotos somente para causar um maior "impacto"
Eaew, oque acharam ? preferem posts assim, com algo genérico e logo minha opinião? algo somente meu ou algo somente genérico? u.u
A fotos usadas nesse post são de minha autoria, com exceção da primeira. Créditos ao seus autores

à bientôt

Sort:  

Congratulations @talgatti! You have completed the following achievement on the Steem blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You made more than 100 upvotes. Your next target is to reach 200 upvotes.

Click here to view your Board of Honor
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Do not miss the last post from @steemitboard:

Meet the Steemians Contest - The results, the winners and the prizes
Meet the Steemians Contest - Special attendees revealed
Meet the Steemians Contest - Intermediate results

Support SteemitBoard's project! Vote for its witness and get one more award!