Sorte... Ou destino?

in #pt5 years ago

Fala Genteee!

Post de hoje vou falar sobre um assunto que eu mesmo odeio: a sorte! Haha! ou a falta dela no meu caso.
Começando com a definição, sorte é ou "uma Força sem propósito, imprevisível e incontrolável, que modela eventos de forma favorável ou não para determinado indivíduo, grupo ou causa" ou também definida como "evento ou série de eventos, aparentemente fora de nosso controle, que influencia(m) nossas vidas", sendo a wikipédia.

Acreditar na sorte é claramente, algo um tanto quanto estúpido, já que isso significa que você acredita na alteração do futuro por um quesito de algo imaginário. Não existe uma sorte em si, é apenas uma palavra que é usada para dizer o estado em que ficamos e falamos quando uma ótima,porém baixa porcentagem de algo acontece... Porém nada determina oque as pessoas falam e deixam de falar, então a sorte "existe" no vocabulário, e não na prática

Bem, Eu pessoalmente tenho um azar, mas um azar enorme... Eu fico bravo as vezes, mas acostuma! Mas prefiro pensar nisso como "Se eu tivesse sorte, o destino seria injusto já que sou inteligente também" hehehe. É brincadeira gente, mas coisas ruim acontecem, e as boas também. Eu por exemplo, nunca apostei na loteria e nunca quero apostar... azar danado. Eu poderia falar como símbolos ou objetos são falsos, mas deixa para um próximo dia

Oi genteee, pra quem tem azar, deixa o voto ae u.u e quem tem sorte deixa um voto também S2.Até a próxima, abraço
Imagens usadas nesse post não são de minha autoria, créditos aos autores

–—–—–—–—–—–—–—–—–—–—–—¥¥ ⍥ ¥¥–—–—–—–—–—–—–—–—–—–—–—

Sort:  

Eu não acredito muito em sorte, ou pelo menos prefiro não depender dela na vida.

Somos 2 Haha! :3

eu sou mó pé frio.. nunca ganhei nenhum sorteio, nunca achei dinheiro, nunca acontece essas baixas probabilidades de boas coisas para mim. kkk

Somos dois então! Eu sou azarado para tudo. Normalmente eu prefiro fazer por mérito do que por sorte! kk