Toxidade

in #pt5 years ago

Hoje o assunto é de dar RAGE... Todos os gamers sabem que existem os players "tóxicos" dos jogos, então vim "desabafar" aqui...

Oque são?

Players tóxicos são aqueles que, por exemplo, reclamam o tempo todo no chat, enchem o saco por existirem players piores que eles, que usam palavras de baixo calão porque uma jogada não foi 100% efetiva ou simplesmente porque fizeram algo errado e/ou tiveram azar no jogo
Existem jogos como o Brawlhalla, que tem algumas definições extras de tóxicos, como pessoas que repetem os golpes especiais, simplesmente porque eles são "apelões"

Dias atrás, comecei a jogar LoL ( League of Legends ) e notei que lá tem uma comunidade excessivamente tóxica... Pelo fato do jogo ser realmente difícil de aprender, muitos players que já jogam por um determinado tempo xingam os novatos, que por sua vez estão aprendendo a jogar.
Eu estou tendo vários problemas com isso ultimamente, desde que comecei a jogar LoL, e até nas partidas rankeadas de Brawlhalla... Mas ultimamente tenho achado um joguinho que acalma os ânimos, e que é ótimo pra passar o tempo também... Falo mais dele lá em baixo

Como Resolver o Stress?
Dá pra resolver o stress de uma maneira bem simples: contar carneirinhos!! Claramente estou brincando... oque eu faço é ligar uma música da Twenty One Pilots e passar meu tempo no facebook ou discord, conversando para desestressar .... Recomendo o mesmo a vocês !! :D

Fala galera, Perdão pela inatividade, vou começar a criar posts menores com mais conteúdo e mais rápidos, acho que fica melhor para ambos os lados...
O joguinho que disse ali em cima eu falarei sobre amanhã... assim que sair o post coloco link dele aqui
Imagens usadas aqui não são de minha autoria, então créditos aos autores

Sort:  

Quanto mais competitivo é o jogo de adrenalina, mais tóxica costuma ser a comunidade dele. Rage do LoL é fraco comparado a DotA e HoN, acredite ou não.

Kskks, Imagino... Eu era tóxico no Tanki Online , mas faz anos já...