Nina

in #pt5 years ago

21112018-_MG_0656-2.jpg

A galera fala de cachorros e como eles são os melhores amigos. Mas nunca fui muito de cães, desde criança sempre me vi muito contrário a eles, apesar de ter tido alguns. Me identifico com gatos, são muito parecidos comigo desde de a forma de pensar e agir. Seus olhos me fascinam, eles são lindos, conseguem prender qualquer pessoa só com o olhar. São autônomos e conseguem se virar por conta própria, são extremamente exigentes procuram sempre o melhor lugar pra dormir e estar, sua forma de demonstrar afeto é muito diferente e por vezes são chamados de insensíveis, não se dão com qualquer um, suas necessidades de carinho são bem pontuais, não aceitam ser tratados como um urso de pelúcia, são tão lindos quanto agressivos. Eles conseguem ler as pessoas como ninguém, sabem quando são benvindos e quando não são, dão espaço necessário. Sabem conquistar e atrair pessoas da mesma forma que também sabem que não precisa delas pra viver plenamente. Já tentaram prender um gato? Espero que não, porque é quase impossível, eles darão um jeito de escapar. Seu desejo pelo risco é algo peculiar, procuram sempre lugares altos, gostam de ver as coisas por cima e não poupam energia para conhecer cada canto da casa, telhado e até do bairro. Essa safada ai em cima é a NINA.

Sort:  

Hehehehehe! Dizem que não é a gente que tem o gato, ele que é o dono e deixa a gente morar com ele :D É mais ou menos isso, gatos são independentes e exigentes, ao contrário dos cachorros, boa descrição ;)

Obrigado Casa!

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Eu sou um cat lover desde nascença 😊 gostei muito da tua descrição e concordo totalmente... tenho um gato com 16 anos e ja tive um que chegou aos 18... abraço @teu e muitas festinhas à Nina 😊

Posted using Partiko Android

Que bom que você me entende :D Vlw parceiro!