Usando STEEM para ir em uma festa - KVSH

in #pt5 years ago

A terceira atração é o mineiro KVSH. Se quiser conferir os anteriores basta clicar no nome do dj.
Mandragora Chapeleiro

KVSH

O engraçado da minha relação com esse artista é que não conheci ele em festa alguma, e sim através de storie do Instagram. Mas não foi através de storie patrocinado ou publicação paga, nem nada do tipo, e sim de uma amiga minha chamada Lívia.

Ela de uns anos para cá começou a gostar de música eletrônica e como ela nasceu em Campinas, é mais perto do que eu de São Paulo, logo há maior possibilidade de ir para shows uma vez que a distância é mais curta. E foi através dos stories dela que sempre postava um tal de KVSH e DubDogz, o qual infelizmente esse segundo não estará no xxxperience, logo dessa vez não poderei conhecer.

Posso falar bem pouco do estilo de música dele, pois ouvi literalmente 3 músicas, e ao fim do post vou colocar a que eu achei mais interessante. Que inclusive é o tipo de música que eu ouvia uns 2 anos atrás, hoje eu gosto de uma pegada mais perto do prog, mesmo eu não possuindo um gosto único. Meu gosto está bem próximo do som que o Dj Bl3nd produz, mas para falar dele eu deixo para um outro dia quem sabe.

Enquanto isso aproveitem essa track tranquilinha do KVSH.


KVSH - Jogo do Amor

Abraços.

Sort:  
UpvoteBank
Your upvote bank
__2.jpgThis post have been upvoted by the @UpvoteBank service. Want to know more and receive "free" upvotes click here

Ótima maneira de filtro. Valeu.

Posted using Partiko Android