Bolacha day!

in #pt6 years ago

sp12.jpeg
Foto divulgação/editora abril

Ahhhh São Paulo... parabéns pela sua história, suas conquistas, seu purê no hot do-- não, aí ja é demais! Hahahaha

Posso dizer que eu sou uma carioca apaixonada pela cidade da selva de pedra. Sempre fui.
Lembro-me que desde que eu me entendo por gente virtual, sempre quis conhecer meus amiguinhos de msn/orkut. E conheci.

2010 foi o primeiro ano que fiz uma viagem sozinha e o destino foi São Paulo. Era tudo muito novo pra mim, que até então tinha viajado só com meus pais. Tava nem ligando que eu passaria um dos 3 dias presa num shopping, só de estar em SP com meus amigos, já era uma festa.

FB_IMG_1516927851301.jpg

O tempo passou, já fui algumas e tantas vezes para a terra da garoa, mas acreditem se quiser: NUNCA FUI NA 25 DE MARÇO :O toda vez que eu vou pra SP, não consigo incluir a 25 no meu roteiro (um absurdo!)

A última vez que fui foi em 2015, para a CCXP. Passei 2 dias enfurnada na Expo Imigrantes (que agora mudou o nome) e não aproveitei basicamente nada da cidade, visto que viajei pra passar o fds.

Ahhhh São Paulo... Como eu sinto falta daquela pizza maravilhosa da Augusta, do seu sotaque marcante que parece alguém com sinusite crônica, da breja gelada do Vitrine, de perder (ou achar? Hm') horas na livraria cultura... Como eu sinto sua falta ❤

FB_IMG_1516928595932.jpg

Sort:  

Saudades do Vitrine! Um dos melhores bares que a Augusta ja teve :(

Fiquei mol chateada qdo ces contaram q o vitrine fechou 😫

Tati, vem para o Lollapalooza que ainda dá tempo!

quero lollabeer T.T

Vamos pra 25 na próxima vez, já faz a lista de compras! Hahaha

vc vai me levar??? QUEEERO JAAAAA ^__^

Sinto falta de não conhecer São Paulo!

MULHER COMO ASSIIIM! Tu é uma das meninas mais viajadas que eu conheço e tu nao conhece sp Oo'

Eu passei pela 25 na última vez, mas só caminhei mesmo hahshsa.. comprei nem uma água. Parabéns, São Paulo!

pelo menos c nao foi nem assaltado hahahahaa