Razão vs Coração

in #scribe7 years ago

Eu não queroSeguir a bendita razão,Caso torne um erro,Meu singelo coraçãoSe apaixonar Pela confusão, que tu és. Que seja.Ah! Razão,Sempre nos guiando Sempre com um empecilho,Chamado coração.Não estou apaixonado,Mas quero seguir a razãoJuntamente com meu coração.Me diz para seguir, o coraçãoMe motiva a pensar, a razão.É simbólico, Cada abraço.É honesto, cada sorriso.Ver uma razão em mim, que PossivelmenteSe torne uma paixãoEm ti, não é um equívoco.Deixemos fluir O medíocre tempo e vida, Devemos apenas seguir,Ou não.Querer ir, com razãoÉ uma completa ilusão.Me levoMe guiaMe transbordoEm meu coração,E nele Deixo uma única razão. Que não morrerei em vão.Apaixonar-me-ei, Por mulheres, por homens,Pelo mundo,Pela vida em si.Mas... Ainda irei pensar... O meu eu interior me forçou a escrever este poema.
+

6dd510c93a992592 Postado Originalmente em: /posts/internal/37240

Sort:  

@stevescriber
Good content
Keep sharing good posts!