INICIANDO NO MUNDO DO SPLITERLANDS

in #splinterlands3 years ago

Fala pessoal Tudo certo?

Meu nome é Gustavo, tenho 27 anos, sou brasileiro, moro no interior de São Paulo e estou iniciando neste mundo do spliterlands.

Faz mais ou menos 1 mês que iniciei no jogo. Gostei bastante da temática e proposta do jogo, e depois desse período de conhecimento, e vendo como funciona o jogo, resolvi compartilhar com vocês todo o processo, depois que um iniciante entra no jogo, até onde ele pode chegar apenas investindo os 10 dólares para iniciar no jogo.

Então estarei postando aqui toda semana, compartilhando com vocês toda a minha trajetória do jogo, e conforme eu for adquirindo experiências estarei passando dicas para crescer dentro do jogo e melhorar sua jogatina.

Espero que vocês gostem do conteúdo e aguarde para mais novidades.