SHARE YOUR BATTLE Weekly Challenge! KULU SWIMHUNTER

in #splinterlands2 years ago

3RTd4iuWD6NUeJEn5AVrJUoyatFqBqfcCJi1N7UixR4g2KPKN7w8NpZL7qrJ4ETeGdj5C8fSCmkKo5TEc14DRkCSFMXMuVH8b3esyAGzXYaR5xCnHvcMiDEyYSZoMNPGxNa1dP3bmAKHsi3jyNWstKDS9PasZ7HVdUYK1gqak3piza.png

Olá a todos, mais um desafio semanal, e desta vez não tenho esta carta no gold foil.. mas vamos lá, a carta desta semana foi o Kulu Swimhunter, um monstro do tipo água, com ataque à distância, outro monstro da nova coleção Chaos Legion. Vamos dar uma olhada nos stats. Eu tenho esta carta em level 2.

carta.PNG

No nível 2, esta carta tem 5 de vida, 2 de velocidade, 2 de ataque à distância por 4 de mana, não é ruim não..

A luta que vou comentar ocorreu ontem 10/04 na liga prata 1 e pode ser vista no link https://splinterlands.com?p=battle&id=sl_20172aaaade1b4d827905b8ee90370d1&ref=mathfb

separador2.gif

Preparação

prepara.PNG

Como podemos ver, as regras da luta eram back to basics, que faz com que nenhum monstro tenha habilidades, e keep distance, que não permite monstros de ataque físico. Tínhamos 46 de mana e só não podíamos escolher monstros do tipo fogo.

Decidi ir com o elemento água, pois meu summoner Kelya Frendul está nível 2, e concede +1 de velocidade e escudo, muito importante! Neste cenário, eu vou escolher monstros com a maior saúde possível, pois todos vão atacar sempre o monstro da primeira posição, então quanto mais ele durar, melhor pra mim! Nesta luta, meu único monstro acima de 1* era exatamente o Kulu Swimhunter.

Para a primeira posição escolhi o Wave Brood que tem 12 de vida, 1 de velocidade e ataque à distância, então não vai atacar nesta luta, pois está na primeira posição...

Para a segunda posição, escolhi o Djinn Oshannus com 10 de vida, 5 de velocidade e 2 de ataque mágico, gosto muito dele!

Para a terceira posição, escolhi a Nerissa Tridawn com 9 de vida, 2 de velocidade e 3 de ataque mágico.

Para a quarta posição, escolhi o Magi of Chaos com 5 de vida, 2 de velocidade e ataque mágico.

Para a quinta posição, escolhi o Kulu Swimhunter com 5 de vida e 2 de ataque à distância e velocidade.

Para a última posição, escolhi o Axemaster que também tem 5 de vida, 2 de ataque e 4 de velocidade.

Utilizei os 46 de mana, e tenho um time que fará bom dano! Mas perderei 1 de ataque mágico em todos meus monstros, pois o summoner escolhido pelo meu adversário foi o Bortus.

separador2.gif

A luta

separador2.gif

Round 1

No primeiro Round, todos os ataques dos dois lados foram efetivos, como o Wave Brood dele é nível 2, ficou com mais vida. Ainda assim, aqui já vejo que minha tática de escolher monstros com muita vida, vai dar certo, pois os monstros dele serão eliminados antes..

round 1.PNG

separador2.gif

Round 2

No segundo round, os dois Wave brood são eliminados, e o pirate dele perde dois de vida, ficando só com 2, enquanto que meu djinn oshannus ainda fica com 8 de vida.. outro ponto importante, ele só tem monstros de ataque à distância, então , a medida que eles vão ocupando a primeira posição, é um atacante a menos do outro lado..

round 2.PNG

separador2.gif

Round 3

No terceiro round, eu elimino dois monstros dele, e além disso, a velocidade alta do Djinn Oshannus faz com que ele desvie do último ataque, ainda permanecendo com 5 de vida. A luta já era.. hehe

round 3.PNG

separador2.gif

Round 4

No quarto round a luta acaba, pois elimino os próximos dois monstros dele, e o último não atacará mais, pois é monstro de ataque à distância.

round 4.PNG

separador2.gif

Final

A luta acaba no quinto round, pois só eu ataco.. Aqui vai uma recomendação, evite utilizar muitos monstros de ataque à distância se não tem a regra que permite que eles ataquem da frente, pois se não, você poderá ficar em desvantagem!

Ganho 1,581 dec e 21 de rating.

final.PNG

separador.webp

O que achou da minha luta? o que teria mudado? Se curtiu, deixa um comentário aí sobre a luta.

Se você ainda não joga #Splinterlands que é o melhor jogo #Play2earn na minha opinião, venha fazer parte da comunidade!!! Se quiser, utilize meu referral:

https://splinterlands.com?ref=mathfb

Muito obrigado a todos e até a próxima semana!!! #Splinterlands #play2earn #POB #LEO #ONEUP #SPT #trafficinsider #ecensy #hivebr
#HIVEGAMING

Sort:  

Tweet: ~~~ embed:1513500409553473542?t=Q2fIe-ChS4B-wdF4h6ihrw&s=08 twitter metadata:bWF0aHBifHxodHRwczovL3R3aXR0ZXIuY29tL21hdGhwYi9zdGF0dXMvMTUxMzUwMDQwOTU1MzQ3MzU0Mnw= ~~~

!1UP good work!

Don-1UP-Cheers-Cartel-250px.png

You have received a 1UP from @marianaemilia!

The following @oneup-cartel family members will soon upvote your post:
@monster-curator, @oneup-curator, @vyb-curator, @pob-curator
And they will bring !PIZZA 🍕

Learn more about our delegation service to earn daily rewards. Join the family on Discord.

PIZZA!

PIZZA Holders sent $PIZZA tips in this post's comments:
@curation-cartel(19/20) tipped @mathfb (x1)

Join us in Discord!