PeakMonsters - Compras em Volume e Ofertas - Melhore o seu time dos sonhos!

in #spt2 years ago

Primeiramente, esta dica presume que você tenha conhecimento e entendimentos basicos do PeakMonsters. Se você é um iniciante no uso do PeakMonsters, este é um ótimo ponto de partida para aprender: Collection of Guides for New PeakMonsters Users | PeakD

Splinterlands pode ser um pouco opressivo quando você tem um orçamento limitado com tantos monstros para escolher! Esperamos que este artigo te de algumas ideias de como ir as compras e adquirir novos monstros.

Neste exemplo, eu tenho um Invocador Raro de fogo nivel 4, Tarsa. Isso me permite montar um time de monstros de fogo maximizados para a ++liga prata++. Como pode ser visto abaixo, meus monstros estarão limitados pelos niveis destacados na imagem:

 " " "image.png"""

Certo, vamos as compras! Qual monstro de fogo eu quero comprar ou upar??

Vá em "My Cards" " " "image.png"""

e aplique alguns filtros

 " " "image.png"""

 " " "image.png"""

 " " "image.png"""

Analise sua lista de monstros de fogo procurando por fraquezas ou upgrades em potencial que poderiam melhorar seu time.

No meu caso, eu notei que tenho dois Molten Ash Golem de nivel 1. " " "image.png"""

 " " "image.png"""

Eu já tenho 2 BCX. Vou querer, no mínimo, upar para o nivel 3 para ter o dano a distancia extra.

Infelizmente eu só posso utilizar uma carta Rara de até nivel 4 com a minha Tarsa nivel 4, então não posso upar ele para ter Weaken.

Vamos dar uma olhada nos custos para upar para o nivel 3 ou 4.

Note que pode ficar um pouco confuso, trocando entre "My Cards" e "Buy", pois você perde as configurações do filtro quando troca de um pra outro. Pode ser uma boa ideia ter duas janelas abertas, uma para My Cards e uma para Buy.

Então mudando para o Buy mode e então Bulk buy:

 " " "image.png"""

 " " "image.png"""

Eu decidi que vou upar para o nivel 3 por agora, o que seriam 12 BCX. Se eu colocar essa informação no PeakMonsters, o site calcula para mim o preço usando as cartas disponiveis no mercado. Então eu iria gastar $1.782. Note que os dois preços na tabela são para um total de 14 e 25 BCX, o que não se aplica para mim que ja tenho 2 BCX. Se eu estivesse com pressa, e contente com o preço, eu poderia adicionar esses 12 BCX por $1.782 direto ao carrinho:

 " " "image.png"""

No entanto, neste caso eu vou fazer uma oferta por 12 BCX, para conseguir as cartas por um preço menor :-)

Então, a carta mais barata está sendo vendida por $0.147

 " " "image.png"""E a oferta mais alta é $0.140. Parece que essas duas ofertas no topo estão conseguindo algumas compras bem sucedidas a $0.140, pois as ordens de compra deles estão parcialmente (PARTIALLY) completas (veja no lado direito da imagem). Vou estragar a festa deles e colocar uma ordem de compra por $0.141, assim a nossa ordem vai ser a primeira a adquirir as cartas baratas que entrem no mercado.

 " " "image.png"""

 " " "image.png"""

Note que você tem mais chances de conseguir cartas mais baratas se aceitar cartas de mais de 1 BCX. Para mim, não tem porque comprar só cartas de 1 BCX porque eu vou combinar elas de qualquer forma.

 " " "image.png"""

 " " "image.png"""

E isso é tudo, agora é só esperar.

É uma boa ideia verificar de vez em quando para garantir que alguem não te passou nas ofertas. Eu gosto de ficar atualizando a minha oferta para estar sempre no topo.

Utilize este filtro para checar as suas ofertas:

 " " "image.png"""

E se você verificar com regularidade a Market History, você pode ver se alguma das suas ofertas foi bem sucedida e qual o preço que você pagou na carta:

 " " "image.png"""

No meu caso, todas as ofertas foram concluidas rapidamente entre 10:37 e 11:50... Um pouco mais de uma hora. Tudo que eu preciso fazer agora é combinar as cartas e vou ter um Molten Ash Golem nivel 3 pronto para usar!

 " " "image.png"""

Como você deve ter imaginado, se você comprar mais de 60 cartas por vez é possivel economizar um monte de dinheiro. E também, as vezes você tem a sorte de pegar cartas muito baratas que foram colocadas no mercado com o preço errado.

Sort:  

Congratulations @weeklysplinter! You have completed the following achievement on the Hive blockchain and have been rewarded with new badge(s):

You received more than 10 HP as payout for your posts, comments and curation.
Your next payout target is 50 HP.
The unit is Hive Power equivalent because post and comment rewards can be split into HP and HBD

You can view your badges on your board and compare yourself to others in the Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Check out the last post from @hivebuzz:

Hive Power Up Month - Feedback from February day 17
Support the HiveBuzz project. Vote for our proposal!