You are viewing a single comment's thread from:

RE: Win SBD Forever - Just comment! - Multilingual Weekly Contest #13

@zpedro seria uma boa idéia você ler seu próprio regulamento. No item 7 estava escrito que o deadline para submissões seria 2a feira dia 11 de junho as 11am UTC.
Eu postei meu reply um pouco antes deste horário e tinha, é claro zero upvotes. Quando o horário passou das 11am UTC eu postei que eu tinha ganho. Só podem ser considerados posts os que foram dentro do horário permitido. Então, eu não postei duas vezes e não violei a regra número 4. Você deveria ter olhado os horários dos posts. Afinal, se você colocou um horário final, ele deveria ser conferido. Por que você acha que eu coloquei o segundo post? Porque qualquer pessoa poderia me upvotar após a 11am UTC e você ficaria sem saber quem realmente ganhou. Você pode notar que várias pessoas receberam meus upvotes, de modo a que ninguém tivesse zero upvotes às 11am UTC, a não ser eu.

Sort:  

Obrigado pela tua explicação. Acho que não interpretámos a regra n.º4 da mesma forma. Um comentário é um comentário, independentemente da hora a que o faças.

Agradeço-te também porque o teu comentário me fez ver que eventualmente teria uma corrida desenfreada aos comentários poucos segundos antes das 11am UTC. Ou seja eu teria de andar a verificar quem é que fez upvote a quem às 11am UTC, obrigando-me a ficar em casa. Não pode ser.

Vou alterar as regras de uma maneira simples: quando eu estiver a escrever o próximo post (até pode não ser no mesmo dia), vou ver quem tem menos votos. Tiro um screenshot e pronto, daí se apurará o vencedor. Seja isso a que hora for :)

Por me teres ajudado a refletir com isso, vou-te dar uma share SBI.

Existe uma ordem de classificação em que os comentários aparecem. O normal é trending, mas você pode optar por age. Assim você saberá exatamente quem foi o último a votar, dentro de seu horário.

Oh, é verdade! Eish, como é que nunca tinha visto! Obrigado mais uma vez :) A tua share SBI está a caminho, dentro de 2-3 dias deves começar a receber os upvotes. Alguma dúvida temos a sala portuguesa no discord do SBI: https://discord.gg/ce8NjeH