Steem para Brasileiros

in #steemit6 years ago (edited)

Acabo de entrar neste universo da Steemit.

Este site pode vir a ser uma grande pedra no sapato para vários sites como o Facebook e afins. Vamos levar este site para outros países como o Brasil.

Estou fazendo meu primeiro post. Não estou escrevendo ele em inglês pois meu idioma principal é o português. No futuro próximo pretendo escrever em vários idiomas assim que for aprendendo.

Sort:  

Bem-vindo! Somos muitos os brasileiros por aqui e os que falam nossa língua portuguesa!
Sucesso!

Que legal! Estou aprendendo a mexer e todo esse negócio de postagens. Mas daqui a pouco eu pego o jeito.

Bem-vindo! Eu entrei ontem também e estou 'perplecto' com essa plataforma! Salve do Rio de Janeiro!

Bem vindo ao Steemit! Mando um salve aqui de São Paulo/SP. Sucesso e boa sorte mais uma vez! Feliz 2018!!

Muito obrigado e um ótimo 2018 para vc e sua família.

Bem-vindo ao universo do Steemit!

Opa! Muito obrigado! Estou aprendendo ainda como a coisa toda funciona.

Bem-vindo! Não esqueça de escrever um post se apresentando com a hashtag #introduceyourself. Famosa! Abs

Bem-vindo! Boa sorte! A tag pt é a de maior visibilidade na comunidade de língua portuguesa! No projeto @brazilians, você pode encontrar alguns posts para ajudar!

Que legal! Estou descobrindo aos poucos, obrigado pela dica!

Bem vindo mau caro. Não esqueça de dar uma olhada nos guias que já tem no steemit. Estou até escrevendo um. Só entrar no meu blog e dar uma olhada.

Opa, muito obrigado pelas dicas! Vou dar uma olhada sim.

Seja bem vindo
Mais 1 pt

Muito obrigado! Valeu!

Seja bem vindo, amigo! :D