A Estória mágica #1 Dia 6

in #themagicfrog6 years ago


avatar.png

Sou eu novamente...
O Sapo Mágico

Leia minha história

O pote cheio de ouro:
$ 0.74
(Lança seu feitiço de Upvote neste post para aumentar o pote!)

Era uma vez, um velho ancião...

... que aguardava pacientemente, enquanto fumava o seu cachimbo, o retorno do seu mensageiro que havia enviado ao reino vizinho.
(por @casagrande)

Ele esperava, pois não sabia se a resposta poderia ser boa ou ruim. Precisava saber se a batalha dos Alpes fora um sucesso ou um fracasso.
(por @robertoueti)

.. Acontece que seu filho mais velho havia ido a batalha, o velho ancião ficou tão preocupado que começou a ter fortes dores no coração.
(por @p1nguin)

Foi um ataque fulminante. O velho corpo já não se move. Mas como ele é capaz de se ver? Neste exato momento, o ancião percebe o que lhe restou da vida: a sua essência e isto agora lhe bastava. Poderia ir ao encontro do seu filho em um piscar de olhos
(por @tmarisco)

"Como encontrarei meu filho?" - Pensou o ancião, quando viu uma luz fulminante em sua direção que lhe disse: - Dirija-se para o sul, até encontrar o barqueiro, este lhe indicará a direção de seu filho. Mas cuidado, haverá perigos pelo caminho.
(por @leodelara)

Continua!


Para participar visite:
pt.the-magic-frog.com

Se você quiser apoiar este projeto, sinta-se à vontade para upvote e resteem este post e ** siga @the-magic-frog ** mas o mais importante... participe!


ATENÇÃO!!!

Por favor, não edite seus envios em qualquer outra plataforma pt.the-magic-frog.com! Editá-lo em outro lugar não terá efeito! Além disso, acabamos de descobrir um bug muito chato no busy.org que invalida completamente o seu envio após a edição!

Sort:  

Lembrou-se que, há alguns largos anos, esteve com o barqueiro em um evento épico: os líderes dos povos que agora estão em guerra festejavam o casamento dos seus filhos. O ancião e o barqueiro fizeram, juntos, as honrarias desta boda.

Lembrou-se das lendas contadas em sua terra natal: Para viajar com o barqueiro era preciso pagar 3 moedas de ouro. Olhando nos bolsos, percebeu que não tinha nada... Talvez pudesse oferecer alguma outra coisa ao barqueiro...

E não é que a luz fulminante estava certa? E seu primeiro obstáculo seria aprender a como navegar em alto mar sozinho, sem nenhum companheiro, pois ninguém estava disposto a seguir essa aventura com o ancião, que queria tanto reencontrar seu filho...

Quero sempre contribuir, uma excelente iniciativa

O ancião seguiu. Seus instintos de alguma forma lhe diziam, que o que estar por vir não seria fácil. No entanto, seguindo seu coração o Ancião seguiu ao sul.