Ganhando dinheiro com futebol

Sempre fui apaixonado por futebol, e isso não é uma novidade para quem é brasileiro. Desde menino tive o sonho de ganhar a vida com o esporte da nação, mas, infelizmente sempre me faltou talento com as bolas no pés.

Sonho deixado de lado, procurei outras carreiras, cursei psicologia e jornalismo e hoje ganho a vida numa empresa que faz clipping jornalístico para seus clientes, nem perto do que sempre sonhei.

Foi então que em 2014 descobri uma coisa chamada TRADE ESPORTIVO, e a possibilidade de ganhar a vida assistindo futebol me fascinou desde o início. Me empolguei, investi um dinheiro que não podia, quebrei diversas bancas e mais uma vez vi meu sonho se despedaçar. Mas existe um ditado que brasileiro não desiste nunca, e em março de 2017 resolvi voltar para o trading, fiz um curso de um trader extremamente conceituado no Brasil e comecei minha nova caminhada.

E aqui irei escrever sobre o que aprendi e aprendo com o trade esportivo, além é claro de contar minhas entradas, motivos e resultados.

Espero que seja uma longa jornada e que eu consiga de uma vez por todas viver daquilo que sou apaixonado, o bom e velho futebol!!

Sort:  

Bem vindo ao Steemit! Mando um salve aqui de São Paulo/SP. Não sei se tem a ver com trade esportivo, mas acho que o Steemit tem potencial para organizar bolões valendo criptomoedas, principalmente agora que vai ter copa do mundo. Ou mesmo vaquinhas para apoiar jogadores iniciantes (envolvendo conteúdo, posts e curtidas). Uma dica, para posts em português o pessoal do @camoes e @lusofonia recomenda usar a tag #pt. Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

Legal cara. Trabalho com a betfair fazem 6 anos. O trade é bom, mas tem que estudar muito. Bem vindo ao Steemit!

Congratulations @antoniogomes! You have received a personal award!

1 Year on Steemit
Click on the badge to view your Board of Honor.

Do not miss the last post from @steemitboard:

The Meet the Steemians Contest is over - Results are coming soon ...

Support SteemitBoard's project! Vote for its witness and get one more award!

Congratulations @antoniogomes! You received a personal award!

Happy Birthday! - You are on the Steem blockchain for 2 years!

You can view your badges on your Steem Board and compare to others on the Steem Ranking

Vote for @Steemitboard as a witness to get one more award and increased upvotes!