Campeonato de JIU JITSU Open em Itália

in #travel6 years ago (edited)

 Recentemente fui em Itália a um campeonato de Jiu Jitsu, saímos daqui de Portugal Algarve na quinta feira de manha,chegamos no Porto a tarde treinamos com a equipa do Sampaio BJJ. Dormimos no Porto e pegamos o voo na manhã de quinta feira. Chegamos a Itália fomos ate Turim onde seria realizado o campeonato, chegando la estava muito frio, e fomos conhecer um pouco da cidade e comer a deliciosa Pizza kkk.

  Já no sábado as lutas começavam as 09:00 da manha, primeiro as lutas dos faixas pretas da nossa equipe, "os mestres". Sampaio o mestre conseguiu a colocação do primeiro lugar em sua categoria, e nosso segundo mestre Jorge BJJ ficou em segundo na sua categoria. Eu só fui lutar as 13:00, ganhei a minha primeira luta por finalização, consegui encaixar um triângulo e o finalizei. Abaixo uma foto do meu parceiro de treino que ficou em segundo lugar.

Depois minha segunda luta foi um pouco mais difícil o meu adversário era mais técnico, mesmo assim puxei para minha guarda, a onde eu me  sinto mais confortável para lutar. Porem não consegui rapa-lo mais consegui novamente encaixar uma finalização. Já era a segunda luta ganha estava um pouco cansado e com o joelho direito doendo de um movimento que meu adversário fez e me lesionou. fui para minha terceira luta, comecei ganhando mais ele já estava a espera dos meus movimentos e conseguiu defender muito bem, fez pontuações em mim as quais não consegui me defender por causa do desgaste das lutas anteriores, infelizmente perdi a minha terceira luta por pontos. Mesmo não chegando na final consegui uma colocação de 3 lugar, e tive o privilegio de conhecer um dos grandes lutadores da actualidade Langa kerbjj.

 

E isso ai meus amigos, mais um campeonato mais uma vitoria...oss

Continuem a acompanhar.

Ate a próxima.

Sort:  

Força mano! Não desistas!

Obrigado pela força e isso ai estou a seguir te também , os seus postes sao espectaculares e que continuem assim abraço e sucesso. E caso tenha algo que possa me ajudar a evoluir na comunidade steemit eu agradeço. vlw abraço